Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Dois básicos da GAP!

Ana,

Esses são os dois moletons da GAP que te falei. Os dois são 2T, canguru e com capuz. O cinza é mais feminino porque o forro do capuz é em algodão com estampa de estrelinha e nos punhos ele tem alguns fios prateados. Bem de leve, nada exagerado. Acho que a Gabriela vai ficar fofa nos dois. Escolhe um que eu embrulho pra presente. Se você quiser eu mando direto pra casa da Gabi, ok?

moletom cinza 

moletom gap laranja

Beijos

2 comentários:

  1. OMG q lindo esse cinza com rosa, onde tu conseguiu, serio, me diizzz, mt lindo, quanto foi? beijoss / izadora
    se quiser responder pro meu email: iza.marek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O laranja e que tamanho ? estou louca atras de um igual a esse e nao encontro... voce teria como me vender ou passar algum site onde tenha ?
    anapalavizini@ig.com.br

    ResponderExcluir