Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Chanel - Les Vernis!!!

Meninas,

Como não haveria de ser, trouxe os maravilhosos esmaltes da Chanel!!! EU ADORO esmaltes, tenho aos montes, sou adepta das cores, mas confesso que sempre achei os esmaltes da Chanel caros.

Até o dia em que eu provei!!! Foi paixão a primeira vista e hoje eu entendo o porquê de seu valor. Além da cobertura ser excelente, com um brilho único, basta uma camada para obter uma cobertura linda de morrer!

O mais engaçado foi dessa vez que viajei e provei algumas cores em mim para ver se os lançamentos eram lindos realmente (e são!!) e quais são mais “a nossa cara”. Meu dias em Miami são cronometrados, tudo para que eu possa visitar as melhores lojas. Na pressa, fui embora sem tirar o esmalte das unhas.

Foi aí que descobri outra faceta desse maravilhoso esmalte: se você não tiver um removedor por perto, você está perdida!!! Ele não é como a maioria dos esmaltes que sai com a maior facilidade. Tanto que tenho amigas que tiram o esmalte com “no dente”, ou cutucam com a unha até tirar por completo… rsrsrs

Resultado: volto no avião com uma unha de cada cor porque ele não sai, consequentemente não lasca!!! Mas no fundo nem liguei em parecer uma maluca em pleno aeroporto de Miami com as unhas ultra coloridas. Afinal eu estava de Chanel meu bem!!!!

Trouxe as cores que são lançamento e que são lindas de morrer. Até porque todo mundo usa o Particulière, Mistral, Nouvelle Vague… então pensando no verão que está chegando, trouxe essas belezuras:

cha 3 cha 2

Rouge Fatal, Rose Insolent e Rose Confidentiel

Agora é só fazer o seu pedido!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário